sábado, 14 de julho de 2012

Maneira correta de pendurar o papel higiênico

Rolo de Papel Higiênico
Todo mundo sabe que os seres humanos estão cada vez mais preocupados com problemas ligados ao meio ambiente. O que poucos sabem é que com simples atitudes, você pode economizar uma boa grana a longo prazo e, de sobra, ainda ajudar a produzir menos lixo, preservando assim a natureza! Um excelente exemplo é como posicionar de maneira correta o rolo de papel higiênico no banheiro da sua casa.
É, parece brincadeira mas ao posicionar o rolo da maneira como a primeira imagem nos revela, temos uma boa economia de papel higiênico provada pelo povo desocupado do Current Configuration (a explicação você pode ver abaixo) que como já disse antes, a longo prazo pode pesar no seu bolso, ou seja, aquele carro importado ou até mesmo iate pode se tornar mais acessível com uma simples mudança no posicionamento do papel higiênico.
Rolo de Papel Higiênico
Com a ponta virada para cima, o campo de visão sobre a parte que lhe interessa do rolo aumenta consideravelmente.
Rolo de Papel Higiênico
Com campo de visão livre, você pode puxar menos papel higiênico na hora de limpar suas partes íntimas.
Rolo de Papel Higiênico
O pontilhado dos papéis higiênicos também são feitos da direita para a esquerda, ao posicionar o rolo da maneira errada, você poderá acabar rasgando o papel sem ser na parte pontilhada, o que resultará em mais desperdício.
Rolo de Papel Higiênico
Com essa simples dica, você economizará uma boa quantidade de papel higiênico, ou seja, menos árvores serão cortadas para você se limpar, e com menos papel, menos material não reciclável será produzido. O meio ambiente agradece, as ações de empresas fabricantes de papel higiênico irão pelo ralo (ou servirão de papel higiênico), boa economia e até a próxima!

Disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário